sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Inclusão: SCI participa de Feirão de Empregos para pessoas com deficiência

Sempre em busca de novos talentos e sem qualquer tipo de restrição, a SCI Sistemas Contábeis estará participando do Feirão de Empregos para pessoas com deficiência de Blumenau.
As vagas são constantes, para programadores (aplicativos, WEB e softwares), atendentes de suporte, analistas e profissionais com conhecimento e/ou formação na área contábil, tributária ou fiscal.

"Uma das premissas da SCI é apoiar a diversidade e a inclusão profissional", ressalta Everton Marçal, diretor administrativo da SCI. "Desde sempre buscamos contar com pessoas com deficiência em nossas equipe. Isso representa muito para todos, porque são profissionais empenhados, que buscam uma boa oportunidade. O recado que deixamos é: estamos sempre de portas abertas".

A iniciativa ocorre neste sábado (21) - data em que se celebra o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência -, no Complexo Esportivo do Sesi, em Blumenau. Organizado pela Rede de Inclusão de Pessoas com Deficiência no Mercado de Trabalho, o evento contará com diversas empresas de Blumenau e região e irá ofertar cerca de 200 vagas de trabalho às pessoas com deficiência.

Está interessado ou conhece alguma pessoa com deficiência que gostaria de trabalhar na SCI? Estaremos esperando no evento! 

Compareça e divulgue. Esta ação é essencial para tornar o mercado de trabalho mais justo e inclusivo.

Serviço: Feirão de Empregos para pessoas com deficiência
Local: Complexo Esportivo do Sesi, em Blumenau-SC
Data e horário: 21/09/18 - das 9h às 14h

Nenhum comentário:

Postar um comentário