terça-feira, 30 de abril de 2019

SCI reforça parceria com a Uniasselvi em Congresso Contábil

A SCI Sistemas Contábeis esteve presente na 5ª edição do E-contábil, o Congresso do Curso de Ciências Contábeis da Uniasselvi, considerada maior instituição privada de ensino superior de Santa Catarina.
Na ocasião, colaboradores da SCI destacaram a parceria entre a empresa e a instituição de ensino; além disso, apresentaram aos participantes diversas novidades e tecnologias desenvolvidas pela SCI com o objetivo de facilitar a vida dos contadores.

A parceria educacional entre a SCI Sistemas Contábeis e a Uniasselvi foi firmada em 2007 e tem como propósito estimular o aprendizado dos futuros profissionais contábeis, alinhando-os com experiências rotineiras no segmento. Para isto, os alunos fazem uso do SCI Educacional, sistema desenvolvido com o objetivo de capacitar os acadêmicos para o mercado de trabalho.

Ao todo, cerca de 150 pessoas estiveram presentes no encontro, que abordou o Futuro da Contabilidade. Transmitido ao vivo para todo o país, o 5º E-contábil foi realizado na cidade de Timbó-SC entre quarta (24) e quinta-feira (25).

Nenhum comentário:

Postar um comentário