segunda-feira, 15 de abril de 2019

Acessar as Bases do Simples Nacional ficou fácil

Você utiliza o Ambiente Contábil ÚNICO? Então fique atento a este novo recurso: "Composição das Bases do Simples Nacional". A nova funcionalidade já está disponível e é gratuita para os clientes do ÚNICO Fiscal da SCI Sistemas Contábeis.
Com ele a empresa contábil vai encontrar facilmente todas as informações que constam nas bases do Simples Nacional de cada um de seus clientes - como notas de saídas, entradas, redução Z, serviços e fórmulas específicas. Estas informações ajudam a contabilidade a encontrar inconsistências no fechamento do faturamento mensal das empresas.

Outra vantagem é que ao localizar algum documento que esteja configurado de forma equivocada, ou verificar que é necessária alguma alteração, a contabilidade pode fazê-lo rapidamente através dos links destes documentos, ou seja, resolução num click!

Após efetuadas as alterações, o usuário deverá apenas realizar uma nova apuração e enviar as informações ao Programa Gerador do Documento de Arrecadação do Simples Nacional (PGDAS), que emite a guia de pagamento do imposto à empresa.

Este recurso também auxilia a contabilidade no processo de gestão das empresas, entregando relatórios detalhados de todas as movimentações do negócio!

Saiba mais! Ligue 0800 47 0808 ou acesse www.sci.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário