quarta-feira, 10 de abril de 2019

Enpaser SCI 2019 será nesta sexta e sábado

O IX Encontro Nacional dos Parceiros de Negócios e Serviços da SCI (Enpaser) será realizado nos dias 12 e 13 de abril na matriz da SCI Sistemas Contábeis, em Blumenau-SC.
O Encontro Nacional dos Parceiros de Negócios e Serviços da SCI - Enpaser, ocorre anualmente na matriz da SCI Sistemas Contábeis, em Blumenau/SC.

Em tempos de grande transformação a SCI vem se destacando no mercado de tecnologias para contabilidade, pois é uma empresa que investe constantemente em inovações de produtos e serviços que ajudam as empresas contábeis a se tornarem digitalmente produtivas. 

As Tecnologias Web SCI são destaque nacional, viabilizando e facilitando importantes processos como o eSocial, a empresa contábil 24h com autoatendimento, os recursos de inteligência artificial e a robotização na busca automática de documentos fiscais na internet.

São estes fatores que vem atraindo um crescente número de novos parceiros de negócios de grande porte, sendo que das 46 empresas parceiras, 14 firmaram contrato após janeiro de 2018.

Os parceiros de negócios da SCI trabalham com a Linha Visual, e as vendas no primeiro trimestre de 2019 registraram um crescimento de 26% se comparadas ao mesmo período do ano anterior.

Nesta que é a 9ª edição do Enpaser, 43 empresas parceiras estarão presentes, sendo mais de 60 participantes de todo país.

Além de ser um momento de alinhamento comercial e de gestão o evento é dedicado a confraternização e networking, tanto que é neste encontro que as premiações de vendas e de excelência de 2018 serão entregues.

Programação completa do evento:

12 de abril (sexta-feira)
- 8h15 Credenciamento
- 9h Roadmap LINHA VISUAL – Fabio Schulter
- 13h Almoço
- 15h Autoatendimento, Robótica e IA – Elinton Marçal
- 19h Encerramento

13 de abril (sábado)
- 9h Estratégias Comerciais - Paulo Teske
- 13h Almoço
- 15h Vendas e Atendimento - Artur Ximenes
- 17h Premiação de Vendas e Excelência 
- 19h Encerramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário