quarta-feira, 13 de junho de 2018

Workshop Síndicos Planning em BALNEÁRIO CAMBORIÚ - 20/06

No dia 20 de junho, o auditório do SECOVI-SC (Sindicato da Habitação de Santa Catarina) vai sediar o Workshop Síndicos Planning. O workshop é dirigido para os profissionais que trabalham com gestão de condomínios, síndicos, administradoras e para quem se interessa em adquirir mais conhecimento a respeito do dia a dia da área. Será um dia inteiro de palestras com especialistas.
O Workshop Síndicos Planning é organizado pela Inspiracom Marketing e Comunicação e conta com o Patrocínio da Altiva Brasil, Corrêa Materiais Elétricos, FSB Engenharia, Le Nôtre Paisagismo, Licent Prime, LP Elevadores, Montibeler Equipamentos, SCI Sistemas Contábeis, Simblu, Sul Griffe Artefatos Domésticos, Valleblu Produtos de Higiene e Limpeza, e Apoio da ACIB, ACIBALC, BC Convention & Visitors Bureau, CasaHall Design District, CRA-SC, CREA-SC, Instituto GENE, NSC TV, Rádio Mix, Revista Área, SCGÁS, SECOVI-SC, SEAC-SC, SINDESP-SC e SINDUSCON.

Abaixo você confere as palestras e os palestrantes confirmados:
- “Desligamento da TV analógica”. A palestra sobre as mudanças que devem ser feitas em condomínios para que possam receber o sinal digital será proferida por especialista da NSC TV que apresentará de forma prática para os síndicos como fazer a correta recepção do sinal digital em prédios.
- “Gás natural: aplicações e benefícios para uso residencial”. O gerente de Mercado Urbano e Veicular da SCGÁS – Companhia de Gás de Santa Catarina, André Zim Zapelini, vai apresentar as vantagens da implantação de gás natural em condomínios.
- “Comunicação e Oratória para Síndicos”.  Antônio Carlos Cardoso, diretor da Altiva Brasil Soluções em Treinamentos, vai falar sobre como o síndico ou administrador de condomínio precisa agir para contornar conflitos.
- “Segurança nas Instalações Elétricas – Proteção contra surtos de tensão”. O tema será abordado pelo engenheiro eletricista, Argemiro Dorval Corrêa, da Corrêa Materiais Elétricos. O foco será falar sobre os cuidados e a necessidade de se buscar um profissional qualificado para este tipo de trabalho.
- “As Responsabilidades da manutenção predial”. São várias as situações que se deve estar atento em um condomínio, mas uma das que mais é preciso prestar atenção está ligada à manutenção predial. E é sobre este assunto que o engenheiro civil Eduardo Irani Silva vai falar aos participantes. 
- “Elevadores de passageiros, o cotidiano”. O engenheiro mecânico Júlio Pancera, da LP Elevadores, vai falar sobre a importância da manutenção preventiva do equipamento usado diariamente nos condomínios.
- “Como reduzir custos na manutenção do jardim”. O engenheiro agrônomo e diretor do Grupo Le Nôtre, Claudio Saladini Vieira, vai explicar como a manutenção adequada dos jardins pode contribuir na redução de custos para o condomínio.
- Quadro “De Síndico para Síndico” apresenta a palestra “Atualidades sobre a regulamentação da atividade do síndico profissional” que será ministrada por Charles Helfrich – Conselheiro Fiscal do Secovi SC.
- “Uma visão internacional de hortas urbanas e comunidade”. Tema da palestra a ser ministrada por Rafael Althoff, que recentemente viajou para New York onde visitou fazendas urbanas a fim de entender como elas foram implantadas e como a comunidade participa da gestão dela.

*Associados da ACIB, ACIBALC, CRA-SC, SECOVI-SC, SEAC-SC, SINDESP-SC, SINDUSCON tem 20% de desconto nas inscrições.

Aproveite este encontro para visitar o estande do Syndikos, sistema para administração de condomínios desenvolvido pela SCI Sistemas Contábeis, que é preparado para administradores de condomínios de todos os portes com recursos simples de usar e que atendem as necessidades financeiras deste segmento. Será uma imensa satisfação contar com a sua presença em nosso estande. Até lá!

Workshop Síndicos Planning – Balneário Camboriú
Data: 20 de junho de 2018 (quarta-feira)
Local: Auditório do SECOVI SC - Rua 3160, n° 533, Balneário Camboriú-SC
Horário: 8h30min às 18h30min
Inscrições pelo link: https://bit.ly/2rIK3SR
Informações: (47) 3285-7462 ou contato@sindicosplanning.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário