quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Apresentação eSocial para clientes do ÚNICO

Apresentação eSocial - O caminho do eSocial na SCI para clientes do Ambiente Contábil ÚNICO

A SCI está acompanhando e investindo no eSocial nos últimos anos, inclusive fazendo parte do Grupo de trabalho do eSocial do sistema Fenacon e a partir de 2017 fazendo parte do grupo de trabalho da Receita Federal participando de reuniões quinzenais em São Paulo, Belo Horizonte e Brasília.
A SCI está desenvolvendo toda esta nova obrigação acessória juntamente com as entidades envolvidas e estará entregando tudo dentro dos prazos legais e com a segurança devida. Portanto, aguarde cada etapa e instruções da SCI.

Já existe um ambiente para as empresas desenvolvedoras, aonde temos até 31/12/2017 para realizar testes e já sabemos que ainda haverá ajustes, pois estamos testando juntamente com as entidades envolvidas.

Por isso a importância que você participe do evento abaixo:

15/08/17 - 15h30 às 17h30 – O caminho do eSocial na SCI para clientes do Ambiente Contábil ÚNICO 
- eSocial, um grande investimento com a parceria da Fenacon e Receita Federal.
- O que fazer a partir de agora?
- O que a SCI proporciona com relação ao eSocial?
- O que a SCI está fazendo no momento?


A SCI é especialista em sistemas contábeis, é pioneira em recursos e tecnologia. A grande prova disso são os softwares em Windows desde 1998, tecnologias WEB desde 2005 e MOBILE desde 2013, estando apta a atender as suas necessidades.

O sistema é a principal ferramenta de sua empresa, por este motivo conheça e compare, e fique atualizado com o que tem de melhor. Muitos profissionais acreditam que todos os softwares são iguais. Cuidado! Você poderá se surpreender após conhecer nossas ferramentas que eliminam retrabalho, problemas de integração, planilhas e controles paralelos que existem em seu escritório.

Após a inscrição você receberá por e-mail o link, usuário e senha para acesso a apresentação, portanto é fundamental o cadastramento correto do e-mail.
   
Para mais informações entre em contato com Ana Beatriz dos Santos pelo e-mail secretaria@sci10.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário