domingo, 28 de fevereiro de 2016

SCI na posse do CRCSC

Aconteceu nesta sexta-feira, dia 26 de fevereiro, a posse do presidente do CRC SC Marcello Seemann que aconteceu na sede do CRC SC em Florianópolis. Na foto acima João Victor Marçal - marketing SCI, Marcello Seemann - presidente do CRC SC, Elinton Marçal - diretor de tecnologia e marketing da SCI - Adilson Cordeiro - ex-presidente do CRC SC e Cezar Augusto Carneiro Stagi - diretor do CRCRJ.
O plenário e outros ambientes do CRC SC ficaram lotados sendo prestigiados por presidentes de CRCs, Sescons, Sescaps, federações e Fenacon. Na foto abaixo o diretor de tecnologia e marketing da SCI - Elinton Marçal com o presidente do Sescon Blumenau - Jefferson Pitz, presidente da Fenacon - Mário Berti e o presidente do Sescon Grande Florianópolis - Fernando Baldissera.
Na foto abaixo a equipe SCI que prestigiou a posse do CRC SC: Gustavo Carioni, Elinton Marçal, João Victor Marçal e Marcelo Rosa.
MARCELLO SEEMANN FALA DE UNIÃO E DEFESA DA SOCIEDADE
No discurso de posse, o novo presidente do CRCSC Marcello Seemann ressaltou a importância de ouvir as demandas dos colegas em todo o Estado. Em outro ponto, disse que a união das entidades contábeis é que faz a diferença na valorização da profissão e vai intensificar as parcerias na área de capacitação. Em relação ao papel do Conselho, que é defender a sociedade, Marcello destacou que é preciso ensinar a ler balanços para garantir o exercício da cidadania e a transparência das contas públicas, por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário