quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

25 anos de SCI! Prazer em fazer tecnologias para a classe contábil!

Parece que foi ontem! Um grande sonho, um grande desafio, conhecimento, força de vontade, família, persistência, controle e superação. Estamos com 25 anos! 4 de fevereiro de 1991 nascia uma empresa com tudo isso e muito mais. Mas sabemos que todos os dias temos que provar algo a mais! Todos os dias temos que buscar o reconhecimento, é assim que funciona. 
Obrigado a todos amigos da SCI, todos que acreditaram na gente. Aos 10 primeiros clientes que estão firmes com a gente até hoje, é de emocionar! Obrigado aos fornecedores, bancos “é temos que agradecer também!”, aos parceiros, aos ex-funcionários, a toda classe contábil, as entidades contábeis, aos familiares dos nossos profissionais e em especial a todo time de profissionais da SCI.
A SCI cresceu por muitos motivos, hoje somos a segunda maior empresa nacional do ramo de tecnologias contábeis e a quinta contando as multinacionais. A força da SCI está nos seus profissionais, nos recursos de seus produtos, na vanguarda da tecnologia e principalmente nas suas escolhas. Quem está com a SCI tem muito a ganhar, pois é uma história de conhecimento, fidelidade e muita luta.
SCI 100% DO BRASIL, AMAMOS O QUE FAZEMOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário