quarta-feira, 2 de abril de 2014

SCI na posse da FECOPAR

A SCI SISTEMAS CONTÁBEIS prestigio dia 28 de março, a solenidade de posse da diretoria para o triênio 2014-2016 da Fecopar que aconteceu na Sociedade Morgenau e o presidente Divanzir Chiminacio foi reconduzido para o terceiro mandato à frente da entidade sindical. 
Além de lideranças nacionais da categoria, o evento contou com a participação do presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana; do presidente da Junta Comercial do Paraná, Ardisson Naim Ackel (que representou o governador Beto Richa) e a presidente do CRC-PR, Lucélia Lecheta, entre outros.
Na foto acima da SCI  João Victor Marçal, presidente da Fecopar Divanzir Chiminacio, diretor da Andes Brasil SCI Júlio Peralta e o diretor da SCI Curitiba Abrasoft Bruno Sartori. 

Fundada em 15 de novembro de 1980, a Fecopar trabalha em defesa da classe contábil e da sociedade. Luta pela desburocratização dos serviços de abertura de empresas e combate as exigências fiscais. Contribui também para a simplificação de tributos e redução da carga tributária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário