segunda-feira, 31 de março de 2014

Presidente do SESCON RS visita a SCI

O novo presidente do Sescon RS, Diogo Ferri Chamun, visitou a SCI SISTEMAS CONTÁBEIS neste 20 de março. Chamun destacou a importância da parceria da SCI com Sescon RS e a participação no mercado Gaúcho. Na foto acima o diretor administrativo, Everton Marçal, presentando Chamun com a camisa oficial do time de futebol da ADRESCI e destacou a visita inédita de um presidente de Sescon RS a SCI.

O empresário contábil, Diogo Ferri Chamun foi eleito novo presidente do sindicato patronal para o período de 2014 / 2018, tendo José Tadeu Jacoby como vice. A eleição ocorreu simultaneamente, na sede em Porto Alegre, e em outras cinco cidades onde o SESCON-RS mantém escritório regional. 

Foi disponbilizada estrutura para votação nas cidades de São Leopoldo, Santa Maria, Passo Fundo, Pelotas e Lajeado. A medida trouxe maior comodidade para os eleitores de diferentes regiões do Estado.

Diogo Chamun assume a presidência do SESCON-RS no dia 1º de maio. Irá substituir Jaime Gründler Sobrinho, que conduziu a entidade no quadriênio 2010 / 2014.

A cerimônia festiva de posse acontece dia 15 de maio em Porto Alegre no clube sociedade Libanesa. 

O NOVO PRESIDENTE 

Diogo Ferri Chamun tem 42 anos. É formado em Ciências Contábeis e possui MBA em Gestâo Empreendedora. Atua há 20 anos como sócio da Escritec Assessoria Empresarial, tradicional empresa do segmento contábil gaúcho. No SESCON-RS, participa do corpo diretivo desde 2007, sendo atualmente o diretor financeiro da entidade. Entre os objetivos ao longo de sua gestão estão a maior atuação no Interior do Estado e o fortalecimento da imagem da entidade junto à opinião pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário