domingo, 27 de abril de 2014

SCI no jantar do Sindicont Litoral

Nesta sexta-feira dia 25 de abril aconteceu no restaurante Águas da Brava em Balneário Camboriú o jantar de confraternização do dia do Contabilista do Sindicont Litoral. Na foto acima os diretores da SCI SISTEMAS CONTÁBEIS, Elinton Marçal (Blumenau), Bruno Silva (MGOM Itajaí) e Maurício Gom (MGOM Itajaí) com o presidente do Sindicont Litoral, Sílvio Ribeiro.
Elinton Marçal, falou para os empresários contábeis do litoral catarinense se colocando a disposição e apresentando a SCI como uma ótima opção de tecnologias contábeis. A SCI, líder de mercado contábil do Litoral Catarinense, mais uma vez prestigiando a classe contábil.

Após o jantar aconteceu a apresentação do Stand Up Comedy com Darci, o mané mais famoso e carismático de Floripa.

Biografia
Darci é um personagem criado pelo compositor e músico da banda Dazaranha, Moriel Adriano da Costa. 
Por ser natural de Florianópolis, Moriel conviveu e convive com a figura do "mané", termo como é designado o morador nascido e criado na Ilha de Santa Catarina.

Ingenuidade, inocência, irreverência e deboche são algumas das características do personagem Darci, a encarnação do mané típico, que faz do choque de culturas motivo para "tirar onda" do mundo e de si.

Criado em 2010 em formato de programetes diários para a rádio Atlântida, o personagem fez tanto sucesso que levou seu criador a representar as aventuras de Darci em apresentações de stand up comedy em eventos, festas particulares e estabelecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário