quinta-feira, 29 de setembro de 2011

SCI na VIII Convenção de Contabilidade de MG

SCI Minas Gerais prestigiando a Convenção de Contabilidade de Minas Gerais com a equipe de Blumenau e Belo Horizonte. A SCI Minas começou as suas atividades em Janeiro de 2011 e já conta mais de 20 clientes de referência da capital mineira. Na foto: Elinton, Liza, Júlio, Anderson, Adolpho e Juliano
A VIII Conveção de Contabilidade de Minas Gerais é sucesso absoluto, com uma participação de 850 contadores e contabilistas de todo estado. O que está chamando atenção é a grande participação dos profissionais do interior do estado.

MinasCentro - Belo Horizonte - MG

Júlio Koerich, diretor da SCI Minas Gerais está empolgado com o mercado mineiro, "Sem dúvida a SCI Sistema Contábeis está aplicando um novo conceito de prestação de serviço no mercado contábil mineiro, que está sendo muito bem aceito. Agora o nosso desafio e escolher bem os novos profissionais que estamos contratando para fazer parte da equipe".

Elinton Marçal também comentou a participação da SCI, "Tenho que enaltecer o pessoal do CRCMG que nos recebeu muito bem, o presidente e toda equipe, chegamos agora e estamos nos sentindo em casa. A SCI Minas era um sonho para empresa, quando o Júlio me procurou para falar do projeto SCI Minas, eu logo fiquei entusiasmado com a ideia, sabia que o mercado era bom, mas também sabia que em Minas tínhamos um grande desafio, pelo tamanho que o estado representa. O segundo estado mais populoso do Brasil com uma dimensão territorial gigante, tem que ser bem administrado e é isso que a SCI Minas está fazendo". Na foto: Juliano SCI, Walter Coutinho Presidente CRCMG e Elinton da SCI.

Contabilidade na TV na cobertura da convenção do MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário