segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A SCI pelo segundo ano seguido prestigia o CECOC em Curitiba!

Está acontecendo em Curitiba, no Teatro Positivo, nestes dias 3 e 4 de outubro de 2011 o 11 Cecoc, Ciclo de estudos contábeis de Curitiba, com tema “Micro, pequenas ou grandes empresas, a importância da contabilidade para o sucesso organizacional”.
Os diretores da SCI Curitiba Rafael Costa da RBP, Bruno Sartori da Abrasoft e o diretor de tecnologia e marketing da SCI Elinton Marçal prestigiaram o 11 Cecoc.
Stand da SCI
Objetivo do evento: Proporcionar a oportunidade de discutir com acadêmicos e profissionais de contabilidade os horizontes da profissão contábil no Brasil.
 
Justificativa: Ao reunir 2.400 pessoas em torno da sua 11ª edição, o Ciclo de Estudos Contábeis de Curitiba (Cecoc) destaca-se como um dos mais importantes eventos do gênero no País. O Cecoc é resultado do trabalho conjunto entre o CRCPR e as Coordenadorias dos cursos de Ciências Contábeis de Curitiba, Região Metropolitana e outras cidades paranaenses.
Desde a sua primeira edição o Cecoc preserva a proposta de levar aos estudantes a oportunidade de discutir e refletir sobre temas atuais da contabilidade e também de propiciar momentos de desenvolvimento pessoal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário