domingo, 25 de setembro de 2011

SCI no EICON 2011

Terminou neste domingo, o XXVII Encontro de Integração dos Contabilistas do RS (Eicon) que ocorreu nesta  sexta-feira (23/09), sábado (24/09) e domingo (25/09) em Ijuí RS. Cerca de mil atletas, entre familiares e integrantes dos 16 sindicatos filiados à Federacon RS participaram do evento, que teve como anfitrião o Sindicato dos Contabilistas de Ijuí. Foram disputadas 11 modalidades esportivas: futsal livre, futsal sênior, futsal máster, futsal acadêmico, voleibol feminino, voleibol masculino, bocha, tênis, canastra, rústica e bolão.
O diretor de tecnologia e marketing da SCI, Elinton Marçal e o diretor da SCI Ijuí, João Atenágoras dos Santos acompanharam as provas. A classificação ficou assim: 
Caxias do Sul conquistou o titulo geral desta edição pela terceira vez seguida;
Passo Fundo em segundo; e
Santa Maria em terceiro lugar. 








Elinton prestigiando as partidas de tênis de Sérgio Gilberto Dienstmann (Presidente da Federacon) e Zulmir Breda (Presidente do CRCRS).

Elinton ainda fez a abertura das partidas de tênis no sábado a tarde, trocando bolas com o Sérgio, confira as imagens nos próximos dias no www.CONTABILIDADENATV.com.br. "Ufa! o Sergião me deu um suador, ele está jogando bem, desde 2004 não jogava tênis, deu até vontade de voltar, joguei tênis por duas vezes, na adolescência quando jogava campeonatos onde num brasileiro cheguei a ficar em quarto lugar "Copa Itaú de tênis" e depois em 1999 voltei a jogar até 2004, também jogando na primeira classe acima de 30 anos, mas agora estou enferrujado", comentou Elinton brincando com a situação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário