quarta-feira, 5 de junho de 2019

Auditor Reinf gratuito para clientes do Único Fiscal

Agora o ÚNICO FISCAL possui mais um diferencial: o Auditor Reinf.

Este recurso inovador totalmente integrado ao Sistema realiza o processo de validação e verificação dos maiores eventos da Reinf antes mesmo do envio ao Ambiente de Transmissão, sem ter que aguardar o retorno do Governo para realizar eventuais correções.


A apuração pode ser feita a qualquer momento para todos os processos da Reinf, basta selecionar o período desejado que o Auditor verifica todos os eventos em busca de inconformidades.

Além disso, o usuário pode utilizar o Auditor Reinf no momento que precede o envio da Reinf para a Receita, selecionando apenas os eventos que a empresa em questão está enquadrada.

Ao verificar inconformidades de dados o recurso indica erros ou ausência de informações dentro de notas de serviços, apuração da CPRB, informações de contribuintes e demais dados pertinentes aos eventos R1000, R2010, R2020 e R2060, auxiliando assim no sucesso do envio.

Aumente a produtividade e obtenha mais segurança na entrega das declarações com o Auditor Reinf, recurso gratuito para clientes do ÚNICO FISCAL.

Saiba mais: ligue 0800 47 0808 ou acesse www.sciunico.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário