quinta-feira, 13 de junho de 2019

Apuração Automatizada do RET no Fiscal SCI Visual Suprema

A Apuração Automatizada do RET no Fiscal SCI Visual Suprema foi criada para atender a demanda das Construtoras e Incorporadoras. É um recurso inovador que centraliza e organiza automaticamente todas as informações pertinentes a apuração do Regime Especial de Tributação, sem a necessidade de fazer um controle manual paralelo por fora do sistema. 

Agora o contador pode realizar o controle das empresas enquadradas neste regime em um só lugar, de maneira prática e automatizada. O recurso reúne e apura informações de cálculos, impostos e declarações, atendendo a todos os pontos de legislação das 30 variações de guias do RET. 

Após o cadastro e a apuração, a ferramenta auxilia o cliente até a conclusão do processo, gerando relatórios e emitindo guias com os códigos de Receita referentes a cada situação dentro do próprio sistema, simplificando ainda mais a geração do Darf e o envio das informações para o Sped Contribuições, DCTF, Sped ECF. 

Gratuito para clientes do FISCAL SCI VISUAL SUPREMA, a Apuração Automatizada do RET oferece ao contador a possibilidade de trabalhar com este benefício fiscal, atuando de forma mais consultiva ao oferecer redução de carga tributária aos clientes que condizem com as regras impostas pelo Regime Especial de Tributação. 

Quer simplificar a conferência das informações e gerar mais produtividade à sua empresa contábil? 
Então saiba mais sobre este recurso! Ligue 0800 47 0808 ou acesse www.sci.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário