quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Especialista da SCI palestra sobre "Fechamento de Eventos no eSocial"

A SCI Sistemas Contábeis, em conjunto com a Receita Federal, Sescon Blumenau e Unisosiesc, estará promovendo uma palestra sobre o "Fechamento de eventos no eSocial: DCTFWeb e EFD-Reinf". 
Analista de negócios da SCI e membro do GT Confederativo do eSocial, Jení Carla Fritzke Schülter será uma das palestrantes do evento, que acontece na próxima terça-feira (19) nas dependências da Unisociesc de Blumenau.

A palestra ganha ainda mais notoriedade após os acontecimentos recentes, quando foram registrados inúmeros casos de despreparo de profissionais contábeis sobre o tema, que por sua vez não conseguiram realizar o envio das informações necessárias ao eSocial.

Desta forma, o encontro se apresenta como uma oportunidade de reflexão e aprendizagem, visando assim garantir mais praticidade e eficiência ao processo que está apenas iniciando.

Além de Jení, o analista tributário da Receita Federal Kélcio César Goedert e o auditor fiscal do mesmo órgão, Carlos Alberto Mees Stringari, também palestrarão sobre o tema.

Serviço
Palestra: Fechamento de eventos no eSocial: DCTFWeb e EFD-Reinf
Data: 19 de fevereiro
Horário: 8 às 12 horas
Local: Unisosiesc de Blumenau
Palestrantes: Jení Carla Schulter,  Kélcio César Goedert e Carlos Alberto Mees Stringari
Informações: https://bit.ly/2DBD3gy


Nenhum comentário:

Postar um comentário