quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Joinville vai receber evento direcionado a síndicos e administradores de condomínios

A cidade mais populosa de Santa Catarina está se preparando para receber o evento ímpar direcionado a síndicos, administradores de condomínios e profissionais que atuam no setor. No dia 19 de setembro, Joinville vai viver um dia inteiro de palestras no Workshop Síndicos Planning. “A proposta do evento é focar em temas que tenham relação direta com o dia a dia dos condomínios e que possam impactar na boa convivência dos moradores”, comentou Luís Pardal, Diretor da Inspiracom.
E Joinville tem um diferencial. A cidade deu um passo importante na verticalização urbana. Entre os anos de 2000 a 2017, praticamente triplicou o número de apartamentos, passando de 11.219 para 31.747 domicílios do gênero. O dado de 2016 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) confirma uma cidade mais vertical. É o ano em que o número de apartamentos passou de 9,3% para 15,89% do total das moradias da cidade. “Estes dados mostram a necessidade de instrução dos síndicos e administradores de condomínios. É muito importante atualizar as informações quanto às leis e às novidades da área”, disse Luís Pardal.

Entre os temas já confirmados estão:
- Passivo Trabalhista
- Segurança nas Instalações Elétricas – Proteção contra surtos de tensão
- Portaria remota 24 horas e monitoramento eletrônico
- Inadimplência
- Desligamento do sinal analógico de TV
- As responsabilidades da manutenção predial
- Elevadores de passageiros, o cotidiano
- A tributação para atividade empresarial do Síndico Profissional
- Quadro “De Síndico para Síndico”.

Nesta edição o evento vai contar com os seguintes parceiros: Corrêa Mat. Elétricos, Duplique Cobranças, Grupo Embracon, LP Elevadores, Técnica Engenharia e SCI Sistemas Contábeis. São apoiadores: ACIB, CRA- SC, CREA-SC, CRECI-SC, Revista Área, Sistema Fecomércio SC SESC SENAC, Instituto Gene, NSC TV, SEAC E SINDESP-SC, SEBRAE, SECOVI Blumenau, SECOVI Floripa/Tubarão, SECOVI NORTE, SECOVI SC e Simblu.

Aproveite este encontro para visitar o estande do Syndikos, sistema para administração de condomínios desenvolvido pela SCI Sistemas Contábeis, que é preparado para administradores de condomínios de todos os portes com recursos simples de usar e que atendem as necessidades financeiras deste segmento. Será uma imensa satisfação contar com a sua presença em nosso estande. Até lá!

Workshop Síndicos Planning – Joinville
Data: 19 de setembro de 2018 (quarta-feira)
Local: Hotel Tannenhof - Rua Visconde de Taunay, 340 - Atiradores - Joinville/SC
Horário: 8h às 19h30min
Inscrições pelo link: https://goo.gl/BCFKCe
Informações: (47) 3285-7462 / 99147-4789  ou contato@sindicosplanning.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário