terça-feira, 11 de setembro de 2018

eSocial concluído com sucesso!

Muito orgulho!

Um dos nossos clientes com vários grupos de empresas obrigadas ao eSocial desde janeiro/2018 finalizou mais uma etapa com sucesso.
Veja o depoimento da Daiana Lükmann, gerente do departamento pessoal da NUSS Contabilidade & Consultoria da cidade de Brusque SC:

"Mais uma etapa concluída com sucesso!!! eSocial referente à competência 08/2018 enviado no prazo, EFD-Reinf enviada no prazo, transmissão da DCTF Web que substitui a GFIP a partir dessa competência para as empresas do grupo 1 efetuada no prazo, e após a transmissão a emissão do DARF referente à parte previdenciária também foi concluída com sucesso. Não tivemos maiores dificuldades nessa transição da GFIP para a DCTF Web, pois utilizamos o sistema de folha SCI VISUAL PRACTICE e contamos com o suporte de toda a equipe da SCI Sistemas Contábeis. A única dificuldade foi em relação às empresas que possuem processo com decisão definitiva à favor do contribuinte em relação à algumas rubricas as quais a extensão da decisão não abrange todas as contribuições patronais previdenciárias, nesse caso obtivemos uma solução paliativa da consultoria da SCI através da orientação do Comitê Gestor até que o eSocial esteja adequado à essa situação."

Nenhum comentário:

Postar um comentário