segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Seja bem-vindo à era digital da folha de pagamento

E para quem não acreditou, aí está! Estamos em plena era eSocial, a era digital da folha de pagamento!
Equipes SCI e Florisa
2018 já chegou causando fortes emoções aos engajados no eSocial a vários anos: desenvolvedores e analistas do departamento pessoal.

A SCI foi pioneira na integração com o ambiente de pré-produção do eSocial na primeira semana de julho/2017 e acompanhou na última semana um cliente que estava pronto para entrar no AMBIENTE DE PRODUÇÃO

Foi emocionante ver que o eSocial realmente chegou e veio pra ficar. “Consideramos isso um marco na nossa área.”, relata Cleide de Souza, analista de negócios da SCI.

Nesse cliente, o processo de geração e envio foi rápido, o retorno do evento S-1000 demorou um pouco, causando ansiedade aos envolvidos, mas depois que veio o primeiro recibo os demais iam sendo processados de forma instantânea. Mais uma vez tivemos a prova que se o cliente é organizado e está preparado, tudo fica mais fácil.

“Este cliente vem se preparando desde 2016, estudando sobre o assunto, saneando os cadastros, resolvendo as pendências da qualificação cadastral, analisando os dados e isso fez com que todos estivessem mais tranquilos, e não se teve dificuldade no processo e nem na adaptação à essa grande mudança.”, explica Jení Carla Fritzke Schülter, especialista em eSocial na SCI.
É hora de reconhecer nosso esforço, foram vários anos dedicados ao eSocial e cada pequena vitória precisa ser comemorada sim. Também estamos muito gratos, principalmente a Fenacon por abrir as portas para estarmos nesse projeto junto ao governo, mas sabemos que muito ainda está por vir. Nossa maior massa de clientes entra no eSocial somente a partir de JULHO de 2018, e, diante disso sabemos que até lá já estaremos totalmente preparados para auxiliar ainda mais nossos clientes.

Parabéns SCI! Parabéns Florisa! Parabéns à equipe! Parabéns à parceria! Parabéns à todos!

*Jení Carla Fritzke Schülter - analista de negócios e consultora da SCI Sistemas Contábeis

Nenhum comentário:

Postar um comentário