quinta-feira, 23 de novembro de 2017

SCI em Talk Show na Conescap

Aconteceu nos dias 15 a 17 de novembro a 17ª Conescap em Manaus, com a participação de aproximadamente 1600 profissionais contábeis. 
A Publicitária e Jornalista Magda Battiston do Contabilidade na TV mediou o Talk Show "A Contabilidade Mudou" que teve como convidados o diretor de tecnologia e marketing da SCI - Elinton Marçal, o CEO da Omie - Marcelo Lombardo e o presidente da RNC - Thiago Vitor da Silva.
Marçal destacou a importância da integração das informações nas empresas de contabilidade, não somente interna entre seus próprios sistemas, mas também externamente com clientes, fornecedores, bancos, governos municipais, governos estaduais e governo federal. Falou de exemplos de sucesso como os bancos que doutrinaram seus clientes com autoatendimento nos últimos 25 anos.
Lombardo destacou a diferença entre Contabilidade Tradicional, On-line e Digital. Chamou atenção sobre a importância da precificação. Marçal também destacou que a Contabilidade Digital é a união das vantagens da Contabilidade Tradicional e On-line, que automatizar ao máximo os processos é fundamental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário