segunda-feira, 8 de maio de 2017

SCI no Roadmap da Omie!

Dia 26 de abril o diretor da SCI, Elinton Marçal, esteve presente no Roadmap da Omie. Um evento inédito feito por uma software house no Brasil. A Omie chamou em sua sede em São Paulo, clientes estratégicos para debater o futuro da empresa relacionado ao desenvolvimento.
Confira a palavra do diretor da Omie, Marcelo Lombardo: "Nós acreditamos que parcerias se fazem assim, juntando as pessoas e compartilhando suas ideias e expectativas. É por isso que hoje recebemos parceiros de todo Brasil para apresentarmos e discutirmos tudo que estamos planejamento para o futuro do Omie. É assim que levamos prosperidade para nossos parceiros e clientes".
Confira a palavra de Marçal: "Gostei tanto que vamos fazer na SCI! Já temos até data, 7 de julho de 2017. Envolver os clientes no futuro da empresa acredito que é algo diferenciado e dá segurança para eles".
A Omie foi eleita pela SCI o sistema de gestão empresarial oficial da empresa. Empresa de contabilidade que tem SCI integra de forma direta/on-line os dados tributários e financeiros para os departamentos fiscal e contábil. RECURSO EXCLUSIVO SCI e OMIE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário