sexta-feira, 19 de maio de 2017

17ª Convenção dos Contabilistas do Paraná

Aconteceu nesta semana dos dias 17 a 19 de maio, a 17ª Convenção do Contabilistas do Estado do Paraná, na cidade de Foz do Iguaçu.
O evento foi realizado pelo CRCPR, aconteceu no hotel Bourbon Cataratas e reuniu aproximadamente 1000 profissionais da contabilidade.
O stand da SCI foi um dos mais visitados, pois os profissionais contábeis estavam curiosos para conhecerem o Ambiente Contábil ÚNICO. O diretor de tecnologia e marketing da SCI, Elinton Marçal, comentou sobre o evento: "Achei muito interessante, porque realizamos negócios dentro da feira, foram 5 clientes novos que migrarão de sistemas concorrentes antigos, demonstrando que o ÚNICO é infinitamente mais moderno e tem muitos diferenciais".
A SCI fez apresentações de tecnologias contábeis no ÚNICO no espaço OMIE. A OMIE é o sistema de gestão empresarial da SCI. Das 40 unidades da SCI, 10 já estão credenciadas com a OMIE. Os sistemas SCI e OMIE são integrados de forma automatizada, sendo que o contador pode buscar os dados do cliente na hora que desejar de forma on-line, sem a necessidade de gerar arquivos para importação, pois os sistemas se conversam via web service.
A equipe SCI fez aproximadamente 100 atendimentos durante o evento para contadores de todo Estado do paraná. 
Todas as 4 revendas do Estado do Paraná prestigiaram a convenção, SCI RBP Curitiba, SCI Abrasoft Curitiba, SCI Londrina e SCI Campo Mourão.
Os presidentes de CRC's dos Estados do Rio Grande do Sul, Antônio Carlos de Castro Palácios e do Estado de Santa Catarina, Marcelo Seemann prestigiaram o stand da SCI.
Resultado! Novos clientes SCI assinando contratos no stand durante a convenção! SCI 100% do Brasil! A SCI é daqui! É o melhor atendimento! É o melhor sistema e a mais comprometida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário