sexta-feira, 31 de março de 2017

Marçal é novo embaixador da Conescap

Aconteceu no dia 9 de março o lançamento oficial da 17ª Conescap em Manaus, no coração da Amazônia, que será realizada de 15 a 17 de novembro de 2017.

O diretor de tecnologia e marketing da SCI, Elinton Marçal, foi nomeado embaixador da Conescap 2017.
Marçal, participou de varias atividades, dentre elas, plantou uma árvore, divulgando a importância da sustentabilidade.
O lançamento da Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas - A Conescap 2017, foi cercado de muito glamour numa festa temática no TIWA Eco Resort, um hotel pitoresco com chalés, localizado a 20 minutos de Manaus. Os convidados locais, autoridades e visitantes, foram recepcionados no pier e recebidos pelos anfitriões do evento: o presidente da Fenacon, Mário Berti e a presidente do Sencon-AM, Cristina Gonzaga. Em seguida, todos seguiram de catamarã e lanchas para o local da festa e aportaram ao som de toada de boi bumbá.

Cristina Gonzaga abriu a solenidade de lançamento agradecendo o apoio e a presença de todos e reiterou a alegria de sediar um dos maiores eventos do país, em Manaus. "Nos consideramos privilegiados. Conseguimos trazer a Conescap para a capital do maior estado do Brasil e unir conhecimento e preservação ambiental num grande acontecimento. Será um evento cinco estrelas no meio da floresta amazônica", disse a presidente.

Quem esteve presente também teve a oportunidade de conhecer os embaixadores da Conescap e os integrantes da comissão organizadora. Maurício Cavichion, diretor da Tribeca Eventos, apresentou os detalhes da convenção que irá movimentar a cidade no mês de novembro.

"Nosso evento será diferente de tudo que essa cidade já presenciou. A preocupação com o meio ambiente, na utilização da tecnologia ao invés do papel e a integração dos ribeirinhos na produção do evento são inéditos na região. Toda a estrutura que será montada pelo arquiteto Sérgio Santos, vai ser erguida no Centro de Convenções Vasco Vasquez e utilizará material reciclado e alternativo. A preocupação com o meio ambiente é nosso foco principal. Iremos deixar um legado após a Conescap", falou Maurício. Ele também adiantou a presença de alguns palestrantes, já confirmados, entre eles a jornalista Cristiana Lobo da Globo News, que irá abrir o evento.

Os discursos foram encerrados pelo Presidente da Fenacon, Mário Berti. "Estamos animados e encantados com a realização deste lançamento e cheios de boas expectativas para o grande evento do mês de novembro. É uma alegria dividir com os colegas e o povo de Manaus, a realização da nossa convenção". Ele finalizou, destacando o comprometimento de todos os envolvidos e com uma mensagem de otimismo aos mais de 200 convidados que prestigiaram o evento.

Ao som das todas do boi bumbá Garantido, os convidados puderam saborear um jantar tipicamente amazônico. Uma noite para guardar na memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário