terça-feira, 21 de março de 2017

Francis Contabilidade comemora 20 anos


Na noite de quarta-feira (15), a Francis Contabilidade promoveu uma confraternização para comemorar os 20 anos de história da empresa. O evento aconteceu na Associação Bunge e reuniu clientes e amigos.




Cliente da SCI Sistemas Contábeis também a 20 anos, a Francis Contabilidade é motivo de orgulho, pois estão cada vez mais organizados e agora utilizando o Ambiente Contábil ÚNICO para aumentar ainda mais sua produtividade. 
A analista de negócios e consultora da SCI, Jení Carla Fritzke Schülter, foi convidada para apresentar aos clientes e colaboradores da Francis Contabilidade o "eSocial", projeto do governo federal que vai unificar o envio de informações pelo empregador em relação aos seus empregados. A ferramenta possibilitará o recolhimento unificado dos tributos e do FGTS para os empregadores.


O eSocial passará a ser obrigatório a partir de janeiro de 2018. Jeni explicou aos participantes a importância do eSocial e as mudanças que vão ocorrer com essa unificação. Sempre ressaltando que a mudança não é de legislação e sim cultural em relação às práticas atuais e principalmente a fiscalização se tornando mais automatizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário