quarta-feira, 24 de agosto de 2016

SCI vai mostrar soluções de alto impacto na produtividade das empresas contábeis durante 25º EESCON

24/08 - Assessoria de Imprensa SCI
A SCI Sistemas Contábeis, líder em sistemas para o setor contábil em diversas regiões do Brasil, participa do 25º Encontro das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo (Eescon), como patrocinadora e expositora na Feira de Negócios, que inicia hoje (24) e vai até 26 de agosto, em Campos do Jordão (SP). 

Organizado pelo Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo - Sescon, o evento receberá mais de 1,2 mil empreendedores e gestores do setor contábil. 

Com o tema “Interagir para Evoluir”, o Eescon discutirá durante os três dias, temas técnicos, de gestão e motivacionais com a participação de especialistas e representantes de entidades contábeis. 
Como expositora, a SCI participa de eventos do Sescon SP desde 2010, e em 2016 ampliou sua parceria também como patrocinadora do evento e nesta edição do evento trouxe muitas ferramentas de alta tecnologia para o segmento, veja os destaques:

PUSH SCI - Se o problema é importar as NF-es, a SCI desenvolveu o Push SCI para que a empresa contábil faça isso de forma programada, até no período noturno sem a necessidade de operador.
 
SCI REPORT TAREFAS – O sistema para acabar com as multas, pois auxilia os gestores das empresas de contabilidade a controlar as tarefas como serviços, obrigações e impostos através do envio de alertas. 

RH NET SOCIAL – Ferramenta imprescindível para viabilizar e organizar o eSocial, pois esta solução WEB padroniza a entrada de dados de seus clientes, sendo assim, elimina e-mail’s, planilhas eletrônicas, recados escritos e telefonemas, além de gerar informação com qualidade, segurança, agilidade e organização. Além disso, a empresa possui as informações gerenciais do departamento pessoal em mãos a qualquer hora, sem depender de intervenção do escritório de contabilidade.

ÚNICO TEMPORIZADOR - Trata-se de uma ferramenta 100% gerencial para empresas contábeis que controla, gerencia e registra o tempo que usuário se dedica a cada cliente durante o uso do sistema. 

ÚNICO FINANCEIRO - O casamento perfeito entre a contabilidade e o financeiro. Trata-se de uma ferramenta de gestão financeira para administração de contratos dos clientes da empresa contábil, faturamento e recebimentos. 

SERVIÇO
EVENTO: 25º Eescon
DATA: 24 a 26 de agosto de 2016
LOCAL: Campos do Jordão Convention Center, na Avenida Macedo Soares, n. 499, Capivari – Campos do Jordão/SP

Pioneira em produtos e serviços 
Sinônimo de pioneirismo, a SCI possui 25 anos de história e atuação nacional, hoje com 40 unidades distribuídas em 20 Estados e já conquistou mais de 9 mil clientes por todo o Brasil. De acordo com o diretor de tecnologia e marketing, Elinton Marçal, a SCI foi a primeira empresa a lançar um sistema contábil em DOS gráfico, o primeiro sistema para contabilidade em Windows, as primeiras tecnologias web, o primeiro sistema mobile e também a primeira plataforma contábil do Brasil.

“Mas como nem sempre é possível ser o primeiro a fazer algo, a SCI tornou-se  referência em soluções específicas, como é o caso da nossa CND (Controle e Publicação das Certidões Negativas de Débitos), que já é considerada a melhor do Brasil”, enaltece o diretor.

No final de 2015 a empresa abriu filial em Campinas, a qual já conta com 10 colaboradores e desde então vem abrindo dezenas de clientes mensalmente. A filial só trabalha com o Único  Ambiente Contábil, produto feito para empresas contábeis que investem em organização. 

Parcerias Estratégicas
Com o objetivo de manter o foco nas inovações contábeis, a SCI ampliou suas parcerias estratégicas, tanto que quem visitar o stand da empresa vai encontrar as soluções de parceiros como o Ged Inteligente da DigiDoc e o sistema para gestão da Omie, que são integrados com os sistemas da SCI. 

A Omie também é patrocinadora e expositora da Feira de Negócios do 25º Eescon e, da mesma forma, levará as soluções da SCI para o seu stand. Juntas, as empresas apresentarão aos profissionais contábeis soluções inteligentes, eficientes e inovadoras voltadas para o aprimoramento da gestão dos escritórios de contabilidade e seus clientes.

Use o APP do Contabilidade na TV e mantenha-se informado!
Baixe para iOS.
Baixe para Android.
Baixe em HTML5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário