quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Road Show Contábeis BH

Aconteceu nesta quarta-feira dia 17 de agosto na nova sede da Fecon MG na cidade de Belo Horizonte o Road Show Contábeis. Na foto acima os contadores estão assistindo o vídeo comercial da SCI do Gui que tem mais de 50 mil views na internet.
O RSC BH começou com o diretor de eventos da Fecon MG - Janilton Marcel de Paiva, fazendo abertura do evento recebendo todos os contadores. O RSC BH teve o apoio do Contabilidade na TV e da Fecon com o patrocínio da SCI e da OMIE.
A primeira palestra foi realizada pela Jeni Carla Schulter que falou tudo sobre eSocial. Jeni falou da novidades e esclareceu dúvidas dos contadores.
Logo após Gustavo Carioni juntamente com Elinton Marçal apresentaram as tecnologias WEB e Mobile para empresas contábeis.
Depois de um delicioso coffee break Marcelo Lombardo falou do futuro da contabilidade destacando a gestão empresarial na nuvens. Uma palestra inovadora que esclarece bem o por que? e as vantagens das soluções web. A integração on-line exclusiva entre a OMIE e a SCI.
No final 3 contadoras saíram premiadas com cestas com produtos especiais escolhidos pela organização do evento.

Agradecimentos especiais ao diretor da SCI MG - Júlio Koerich, ao presidente da Fecon -Renato Pavione, ao vice-presidente - Paulo Sergio Almeida Santos e todos da equipe da Fecon MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário