segunda-feira, 27 de julho de 2015

SCI e OMIE fecham parceria inédita!

diretor de tecnologia e marketing, Elinton Marçal e diretor da Omie, Marcelo Lombardo
Clientes da SCI e OMIE a partir de agora integram seus sistemas de forma automática facilitando o dia a dia das empresas contábeis.

A SCI é especialista em sistemas para empresas contábeis e a OMIE é um sistema de gestão web completo para pequenas empresas com CRM, Finanças, Fluxo de Caixa, NF-e, NFS-e, Estoques e Frente de Loja.

O diretor de tecnologia e marketing da SCI, Elinton Marçal, comemora a parceria: 

“É simplesmente fantástico! A empresa contábil não depende mais dos clientes para ter as informações contábeis. O sistema da SCI busca os dados no ERP Omie na hora que a empresa contábil desejar, como se fosse um único sistema  gerando produtividade e segurança para empresa de contabilidade e comodidade para seus clientes!“.

Segundo Marcelo Lombardo, CEO da OMIE, a parceria funciona por que as duas empresas pensam de forma muito semelhante: “Ambos acreditamos que a especialização dos negócios é a chave do sucesso. Nós na OMIE somos 100% focados em tornar o empresário mais eficiente, e a SCI é 100% focada em tornar o contador mais eficiente. É o melhor dos dois mundos trabalhando em conjunto!”.

Segundo os executivos, como resultado dessa integração, atividades que eram complexas e custosas agora acontecem “com um click mágico”, evitando retrabalhos para o contador e fidelizando mais ainda seus clientes.

A SCI e OMIE fecharam a parceria em Janeiro de 2015 e em 5 meses desenvolveram a integração. As empresas continuarão os investimentos para melhorar e aumentar ainda mais as integrações, pois acreditam que isso será muito necessário para seus clientes lidarem com as crescentes obrigações legais e exigências do governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário