domingo, 17 de agosto de 2014

Posse Sescon Campos Gerais

O Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas dos Campos Gerais (SESCAP-CG), realizou a solenidade de Posse da nova diretoria, no dia 31 de julho, no Salão Nobre do Premium Vila Velha Hotel e contou com a presença de aproximadamente 150 pessoas.
Estiveram presentes o Sr. Mario Berti Presidente da FENACON, o qual efetuou a entrega do certificado ao Presidente a aos Diretores, a Sra. Lucélia Lecheta presidente do CRC-Pr e Sr. Divanir Chiminacio presidente da FECOPAR.

Entre as autoridades que também prestigiaram a solenidade estavam o Sr. Valdir Pietrobon diretor político parlamentar da FENACON, Sr. Mauro Cesar Kalinke presidente SESCAP-PR, Daniel Mesquita Coelho presidente SESCAP-CE, Ronaldo Tomazzoni presidente Sescon – Serra Gaúcha, Eugênio Vicenzi presidente Sescon-SC, Eugênio Vicenzi representando o Sr. Fernando Baldissera presidente Sescon Grande Florianópolis, Jaime Junior Silva Cardozo presidente Sescap Londrina, Lúcio da Cunha Fernandes presidente Secon RJ, José Tadeu Jacoby vice-presidente Sescon RS, Euclides Locatelli vice-presidente Sescap PR, Jefferson Pitz presidente Sescon Blumenau, Daniela Zimermann ex-presidente Sescon Blumenau, Marcos Antonio Kastl presidente SICOPON e Angelo Mocelin vice-presidente SICOPON.
A nova diretoria tem como presidente o empresário contábil Dirney Cruz de Souza, que discursou agradecendo à Deus, sua família, amigos, diretores e colaboradoras que o apoiaram para que esse momento acontecesse e ao encerrar esse discurso:

“Para que nosso slogan, União, Representatividade, Valores e Serviços, não fiquem apenas como letras bonitas que foram emolduradas em um quadro e percam o seu significado, deixo aqui uma mensagem:

Que a UNIÃO seja com todas as entidades, amigos e parceiros porque sabemos que todos juntos somos mais fortes;

Que a REPRESENTATIVIDADE possa ser feita por cada um com a humildade de elevar o nome da entidade sempre acima do seu próprio nome.

Que os VALORES possam ser recompensados, sempre priorizando o profissionalismo por todos que estão a frente das nossas entidades.

E que os SERVIÇOS sejam reconhecidos sem acepção, porque todo o trabalho feito com ética e moral é digno de ser respeitado e valorizado”.

A ex-presidente Elisete Schoemberger também discursou, efetuando vários agradecimentos e em um gesto simbólico passou a caneta ao novo presidente, e encerrou deixando a seguinte mensagem: “A você que está aqui, quando o desânimo o abater tenha força, coragem, sinta que é capaz. Acredite que o fator decisivo para vencer um obstáculo é ultrapassar o anterior e que a boa vontade, a garra, a determinação afasta ou pelo menos ameniza as dificuldades. A felicidade é uma bênção que nasce de conquistas”.

Encerrando as homenagens, o Pastor Antonio Carlos Joslin efetuou a benção para todos os presentes e do alimento ao jantar que foi servido.
Diretoria SESCAP-CG:
Dirney Cruz de Souza - Presidente
Elisete Ap. Schoemberger Prestes – Vice-Presidente
Rita De Cássia Gomes - Vice-Presidente Administrativo
Edilma Andrade - Diretora Administrativa
Angelo Ronchi Neto - Diretor Financeiro
Antonio Jair dos Santos - Diretor Institucional.
Vicente Paulo Hajaki Ribas - Diretor de Assuntos Legislativos
Roque N de Andrade - Diretor de Eventos
Jane A. Pilar Matozo - Diretora de Patrimônio
Noemi Quadros - Suplente da Diretoria.
José dos Santos Bueno - Suplente da Diretoria
Patricia Tozetto - Conselho Fiscal
Ernani José Logstadt - Conselho Fiscal
João Carlos de Oliveira - Suplente da Diretoria
José Romeu Mudrey - Suplente do Conselho Fiscal

Nenhum comentário:

Postar um comentário