sábado, 30 de agosto de 2014

Lançamento XV Convenção do RS

No dia 28 de agosto, no Hotel Dall’Onder, em Bento Gonçalves, às 21h, o presidente do CRCRS, Antônio Palácios, lançou a XV Convenção de Contabilidade do Rio Grande do Sul, que se realizará de 26 a 28 de agosto de 2015, na Fundaparque – Bento Gonçalves RS. 
A SCI provou mais uma vez o seu comprometimento com a classe contábil apoiando o CRCRS com a presença de seus diretores da SCI Serra Gaúcha/Jorge Ciello, SCI Porto Alegre/Mikhail Munhoz e SCI Passo Fundo/Pryscila castanha. Na foto acima o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional e Institucional do CFC/Zulmir Ivânio Breda, o presidente do CRCRS/Antonio Palácio e o Presidente da Academia de Ciencias Contabeis do Rio Grande do Sul/Elói Dalla Vechia.
Aproveitando a ocasião, Palácios também apresentou a fanpage (/xvconvencaors) do evento, considerado o maior da classe contábil gaúcha e a nova logomarca do Conselho – adotado pelo Sistema CFC/CRCs.
Abaixo o banner da XV Convenção de Contabilidade do Rio Grande do Sul que terá como tema "O poder da informação em suas mãos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário