quarta-feira, 4 de junho de 2014

VI ENPASER foi só sucesso!

O VI ENPASER - Encontro Nacional dos Parceiros de Serviços e Negócios da SCI, foi realizado nestes dias 30 e 31 de maio de 2014 em Blumenau na sede da SCI. Na sexta edição tivemos recorde, com a participação de 60 profissionais de 33 cidades e 16 estados do Brasil.
O VI ENPASER teve como diferencial a participação de palestrantes externos como:
Rogério Rokembach, apresentando "LIDERANÇA COM EFICÁCIA - uma abordagem no mundo real da prestação de serviços". Rokembach é Bacharel em Ciências Contábeis pela PUC-RS, especialista em IFRS, Internal Controls, External Audit, Financial Audits, Consultoria Empresarial, Administração e Estratégia e Treinamento. Foi gerente da Coopers & Lybrand, Biedermann no período de 1990 a 1997 e presidente do Conselho Regional de Contabilidade do RS na gestão 2006-2009. Atualmente é sócio líder da Rokembach+Lahm, Villanova, Gais & Cia Auditores, desde 1997, em Porto Alegre/RS e coordenador do Comitê Administrador do Programa de Revisão Externa de Qualidade (CRE) desde 2012.
Júlio Peralta apresentando "NOVA GESTÃO COMERCIAL". Peralta é sócio da empresa Andes Brasil Consultoria e Representação, corretor, consultor de previdência da empresa Mongeral Aegon, cursou Comunicação pela PUCRS, Marketing pela ADVB-RS e atua na área comercial há 25 anos, com participação destacada em várias empresas nacionais .
Cacilda Regina Mafioletti apresentou "EDUCAÇÃO FINANCEIRA EMPRESARIAL". Mafioletti é sócia da empresa ANDES BRASIL Consultoria e Representação, Consultora de Benefícios de Proteção Financeira da empresa MONGERAL AEGON, graduada em Administração de Empresas com Pós Graduação em Gestão Empresarial pela Universidade do Extremo Sul Catarinense, experiências profissionais anteriores: gerência em Instituição Financeira e Cooperativa de Crédito por mais de 30 anos. Possui Certificação Profissional  ANDIMA do Mercado Financeiro.
O encerramento do VI ENPASER foi um sucesso. Com o tema "A DECISÃO É SUA!", o palestrante Márcio Magalhães, levantou literalmente os espectadores com as suas dinâmicas, inspirando os parceiros SCI em investir em suas empresa. Magalhães é graduado em Marketing de Varejo e especialista em Gestão de Vendas, Gestão Empresarial e Logística, é um profissional com mais de 20 anos de experiência  em palestras e treinamentos. Possui vasto conhecimento no varejo e em venda direta, indústria e na área da comunicação. Atuou em empresas de pequeno, médio e grande porte, inclusive com experiência em empresas familiares. Na Vonpar Refrescos (Coca Cola - RS),  durante 10 anos, foi gestor de equipe de vendas e instrutor de vendas e merchandising, trabalhando, também,  na formação de colaboradores.  Além disso, foi Gestor da América Móvil - SC. Hoje é palestrante, professor de pós-graduação PUC SC, consultor comercial e diretor da Márcio Magalhães Gestão Empresarial.

Um comentário:

  1. A VI ENPASER foi mesmo muito boa. Muito produtiva, muito inspiradora. Sinto-me orgulhoso de fazer parte desse time. Abraço a Todos. Marcelo Cabral.

    ResponderExcluir