domingo, 1 de junho de 2014

SCI no PQEC Sescon SP

Aconteceu nesta última quinta-feira, dia 29 de maio, na cidade de São Paulo no Citibank Hall, o PQEC - Programa de Qualidade de Empresas Contábeis do Sescon SP e Aescon SP com o tema "UM VERDADEIRO GOL DE PLACA".
Nas fotos acima o diretor de tecnologia e marketing da SCI, Elinton Marçal, como o presidente da Fenacon, Mário Berti e com presidente do Sescon SP, Sérgio Approbato.

O PQEC é um Programa das Empresas Contábeis desenvolvido pelo Sescon-SP e Aescon-SP comprometido com a ética e a qualidade dos serviços prestados pelos seus associados. 
Contabilidade na TV, mídia partner do Sescon SP
Este Programa é conectado com as diversas mudanças do setor e oferece às empresas participantes um processo de melhoria contínua a fim de integrá-las ao mercado, bem como valorizar e fortalecer ainda mais o segmento.

Criado em 2005 com o objetivo de incentivar as empresas de serviços contábeis à melhoria contínua de seus processos serviços, o PQEC é hoje uma referência no mercado empreendedor e para aqueles que não abrem mão da excelência. 
O PQEC 2014 teve como atração o show de Jorge Ben Jor com uma platéia de mais de 2 mil profissionais da classe contábil. 57 empresas de São Paulo receberam o selo de qualidade do PQEC, sendo que, deste total, 65 serão condecoradas com o PQEC+ISO, um reconhecimento de qualidade de âmbito internacional, viabilizado pela parceria de sucesso firmada entre o SESCON-SP e a Associação Brasileira de Normas Técnicas - ABNT.
Mais de 30 clientes da SCI receberam a certificação entre eles o empresário contábil e amigo, Glaydson Sousa.
Os amigos da MG Contécnica também foram premiados.
Na foto abaixo o contador, palestrante e vice-residente financeiro do Sescon SP, José Vanildo Veras da Silva.
O Programa concede a Certificação ISO 9001:2008, um reconhecimento de qualidade de âmbito internacional que foi viabilizado por meio de parceria firmada entre o SESCON-SP e a Associação Brasileira de Normas Técnicas - a ABNT. 

Com o lema "PQEC - Tão importante quanto ter é manter!", o SESCON-SP prossegue em sua missão de conscientizar as participantes sobre a relevância da busca permanente pelo aprimoramento e qualidade dos serviços contábeis. 

OBJETIVOS

Colaborar com os associados para aumentar a satisfação de seu cliente, incentivando as empresas ao atendimento de suas necessidades e expectativas.

Incentivar os associados a responder as pressões competitivas e aos avanços tecnológicos, através de melhoria contínua de seus serviços e processos;

Especificar por meio dos quais estarão sendo atendidas as necessidades dos clientes e as exigências dos serviços e dos processos envolvidos na sua geração;

Identificar os associados comprometidos com a ética, a valorização das empresas contábeis e a responsabilidade no relacionamento com seus clientes e os outros participantes do mesmo mercado;

Criar um diferencial de mercado para os associados que aderirem ao PQEC e ao PQEC+ISO, subordinando-se às suas normas, por meio da concessão de uso das logomarcas que identificam visualmente os programas, cujo uso será exclusivo dos seus participantes aprovados.

Desenvolver e adotar instrumentos para conscientizar o mercado e a sociedade sobre o valor e a importância dos serviços prestados pelas empresas contábeis, bem como a responsabilidade assumida por estas diante do cumprimento das várias obrigações empresariais de clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário