quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

SCI nos 65 anos do Sescon SP

SESCON-SP e AESCON-SP comemoram 65 anos com homenagens.

Para celebrar seis décadas e meia de constante atividade, prestação de serviços aos seus representados e luta permanente em prol dos interesses dos empreendedores e dos contribuintes brasileiros, o SESCON-SP e a AESCON-SP comemoraram seu 65º aniversário na última sexta-feira, 7 de fevereiro, no Clube Monte Líbano em São Paulo, com a presença de autoridades, lideranças empresariais e empreendedores contábeis e de assessoramento.
O presidente do SESCON-SP e da AESCON-SP, Sérgio Approbato Machado Júnior, fez um retrospecto das ações empreendidas pelas Entidades no primeiro ano da Gestão 2013-2015, citando especialmente o fortalecimento das relações com os Poderes Executivos e Legislativos em todas as esferas administrativas. Ao fim, prestou agradecimentos. "A todos os diretores, conselheiros, diretores regionais e estrutura administrativa, pelo trabalho abnegado e harmonioso, pela amizade e pela dedicação".
"Não basta chegar aos 65 anos, é preciso completá-lo com qualidade, e este é um predicado que não falta ao SESCON-SP e à AESCON-SP", falou o presidente do CRC SP, Claudio Avelino Mac-Knight Filippi, em nome das entidades congraçadas da contabilidade paulista.
Representando a classe empresarial, o presidente da ACSP e da FACESP, Rogério Pinto Coelho Amato, destacou a parceria entre as entidades e a intenção de novas ações em favor das categorias representadas. "Nosso intuito é oferecer aos associados de ambas as entidades informações e serviços necessários e importantes para o dia a dia de trabalho".
O presidente do SESCON-SP na Gestão 2004-2006, Antonio Marangon, que discursou em nome de todos os presidentes que passaram pelo Sindicato e pela Associação, falou da sua felicidade em participar desta história. "Sinto-me honrado em representar profissionais destas gloriosas Entidades, que com trabalho árduo, determinação e pujança fizeram com que o SESCON-SP e a AESCON-SP se tornassem marcas de qualidade e referência na defesa dos interesses e direitos de seus representados e da sociedade em geral".
diretores da SCI Elinton Marçal e Rogério Freitas com a contadora Eliane Maia
Já o presidente da FENACON, Mario Elmir Berti, frisou as batalhas encampadas pelo SESCON-SP e pela FENACON ao longo dos anos. "Desburocratização e redução da carga tributária são nossas lutas árduas e diárias e poder contar com o SESCON-SP em nossa constelação é um orgulho. Deixo, em nome da Federação, a minha homenagem às pessoas que ajudaram a construir a historia de sucesso do Sindicato, sempre pautados pela ética", disse Berti.
O superintendente adjunto da Receita Federal do Brasil, Marcelo Barreto de Araújo, colocou a administração tributária à disposição do SESCON-SP. "Vamos conversar sobre serviços para racionalizar e facilitar a vida dos profissionais contábeis do Estado de São Paulo", solicitou Barreto.

Fonte: Área de Conteúdo SESCON-SP e Contabilidade na TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário