domingo, 16 de fevereiro de 2014

SCI na posse do CRCSC e Fecontesc

Nesta última sexta-feira, dia 7 de fevereiro, em Florianópolis no Centrosul, aconteceu a solenidade de posse da nova diretoria do CRCSC e FECONTESC. O evento foi considerado moderno e muito bom pelo fato de ter oferecido aos convidados informações sobre as gestões que se passaram e os desafios futuros. Após a solenidade foi servido bebidas e "Finger food" que possibilitou aos convidados muita interação e uma grande confraternização. Uma grande festa da classe contábil com a presença simpática dos anfitriões até o final do evento. Cordeiro e Oneda incansavelmente deram uma atenção especial a todos os presentes. Na foto acima Júlio Peralta diretor da Andes Consultoria, Tadeu Oneda presidente da Fecontesc, Elinton Marçal diretor da SCI Sistemas Contábeis, Adilson Cordeiro presidente do CRCSC e João Victor Krummenacher Marçal da SCI Sistemas Contábeis e aluno de Contábeis da UFSC.
A SCI como sempre prestigiando os eventos contábeis com a presença de sua diretoria e equipe. Na foto acima o presidente reeleito do CRCSC Adilson Cordeiro fazendo a sua palestra de posse. O evento contou com a presença de centenas de autoridades do mundo político e contábil de todo Brasil com a presença do governador do Estado de Santa Catarina Raimundo Colombo e do prefeito de Florianópolis Cesar Souza Junior, além de diversos deputados e vereadores. Com poucas e boa palavras o presidente do CRCSC Adilson Cordeiro em seu discursos destacou o momento contábil como ÚNICO e a seu desejo e vontade de fazer um trabalho diferenciado a frente da entidade. 
O novo presidente da Fecontesc, gestão 2014-2017, Tadeu Oneda, lembrou que o trem foi um fator fundamental para o desenvolvimento de sua região (Tangará) e convidou a todos a acompanhá-lo nos próximos três anos numa viagem, que passará por várias estações. As principais estações serão 1) Qualificação Profissional (para fortalecer e intensificar os trabalhos de formação continuada, buscando cada vez mais conhecimentos frente as mudanças e os novos desafios no mundo contábil); 2) Reconhecimento da profissão (intensificando a participação da Federação na vida profissional e social); 3) Projetos Sociais (visando desenvolver ações que possam ajudar os menos favorecidos); 4) Transição (que permita aos profissionais enfrentar as novas exigências da legislação e também o surgimento de multi-especialidades, como a contabilidade ambiental, social, entre outras); 5) Integração da classe contábil catarinense; 6) Parcerias múltiplas e 7) a estação fundamental, que é o porto seguro representado pela família e que garante que o trem se mantenha nos trilhos.

“Convido a cada um de vocês para, unidos, seguirmos nesta grande viagem, que possui lugar para todos que estejam comprometidos e motivados”, observou. “Assumo o compromisso de honrar o nome dessa instituição que tem o seu nome marcado na História do nosso Estado. Vamos continuar a escrever e a dar sequência aos capítulos desta linda história”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário