terça-feira, 3 de dezembro de 2013

SCI e Megasul anunciam parceria

SCI Sistemas Contábeis e a Megasul Sistemas firmam parceria comercial.
As empresas que são destaques no cenário nacional investiram em uma parceria onde os sistemas se integram para facilitar o fluxo de informações dos clientes para as empresas contábeis. 
Elinton Marçal, SCI e Ingo Tiergarten, Megasul
A Megasul Sistemas e a SCI Sistemas Contábeis lançam oficialmente o Programa Conexão. O objetivo do programa é facilitar o trabalho dos escritórios contábeis que prestam serviços para clientes varejistas que possuem sistemas Megasul. Com a integração entre os sistemas, todos ganharão com mais produtividade e segurança no trato das informações com o fisco.

Elinton Marçal, diretor de tecnologia e marketing da SCI, diz que quem ganha com o Programa Conexão são as empresas de contabilidade e seus clientes.  “Apesar da SCI e Megasul estarem integradas há 15 anos, agora as duas empresas estão se comprometendo com o mercado em realizar uma integração maior gerando produtividade e segurança para os seus clientes e consequentemente custos reduzidos” sinaliza Marçal.

Para Ingo Tiergarten, presidente da Megasul Sistemas, a parceria é estratégica e extremamente importante na geração de novos negócios. As duas empresas têm alcance e projeção nacional, cujas soluções se complementam e ambas são comprometidas em buscar soluções que otimizem os trabalhos e aportem resultados  significativos aos resultados de  seus clientes.
“Com esta iniciativa nossas equipes buscam estar alinhadas com modernas tecnologias de informação no âmbito Contábil/Fiscal e principalmente suprir os clientes com informações Gerenciais para tomada de decisão” afirma Tiergarten.
A parceria das duas empresas deve facilitar e agilizar a interação e a troca de informações geradas pelos clientes nos sistemas da Megasul que são fundamentais para o trabalho e desempenho dos escritórios contábeis na hora de escriturar os lançamentos fiscais/contábeis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário