sábado, 14 de dezembro de 2013

eSocial VOCÊ e sua EMPRESA estão preparados?

Elinton Marçal e Tânia Gurgel
O diretor de tecnologia e marketing da SCI, Elinton Marçal, esteve em São Paulo esta semana no lançamento do livro mais esperado do ano, "eSocial, você e sua empresa estão preparados?",  da editora Leader. 

Marçal comentou o lançamento do livro: "Eu tive a oportunidade de conhecer o livro antes do lançamento e não poderia perder esta oportunidade de estar no lançamento do livro escrito por este ícone do Sped no Brasil. Uma sumidade é o que eu pessoalmente penso, pois poder conhecer e ter a oportunidade de conversar com quem sabe, me dá tranquilidade profissional. Sua equipe não fica para traz, muito bom mesmo!".
Palestrante e escritora Dra. Tânia Gurgel
A autora, Tânia Gurgel, é empresária proprietária da TAF Consultoria Empresarial; Membro do Conselho Cientifico –da ABDT de 2004 até 31/12/2008 ; Membro do Conselho Consultivo da APET – Presisdente da Comissão de Direito Tributário da 102ª Sub. OAB/SP 2004 a 2009. Membro do Conselho da ABAT - Associação Brasileira da Advocacia Tributária. Experiência de 30 anos em empresas nacionais e internacionais, dos quais, 20 anos em Controladoria e Área Fiscal Tributária e Logística, especialista em SPED.

Nenhum comentário:

Postar um comentário