quinta-feira, 18 de abril de 2013

SCI visita o local do 20º Congresso Brasileiro de Contabilidade

Centro de Eventos do Ceará - Fortaleza
Diretores da SCI, Elinton e Everton Marçal, foram conhecer o centro de eventos do Ceará, a sede aonde será realizado o 20º Congresso Brasileiro de Contabilidade em 2016.
Anaílton Patrício, SCI Fortaleza
A SCI já está planejando a sua participação no 20º Congresso Brasileiro de Contabilidade que vai acontecer em 2016 em Fortaleza CE. Dia 1º a SCI começou as suas atividades em Fortaleza, a 5ª sede da SCI no Nordeste Brasileiro, comenta Elinton Marçal: "Começamos em Natal em 2009, depois veio Maceió em 2011, João Pessoa em 2012, Recife também em 2012 e agora começamos em Fortaleza. Em breve queremos chegar em outras capitais do Nordeste, Salvador, Aracaju, Teresina e São Luis, assim como em grandes cidades do interior Nordestino".

Fonte: Marketing da SCI  

A cidade de Fortaleza – CE foi eleita a sede do 20º Congresso Brasileiro de Contabilidade, que ocorrerá em 2016. Com o slogan “Vibração que contagia. Energia que surpreende”, o evento será sediado no Centro de Eventos, o maior de todo o Nordeste e um dos quatro maiores do Brasil, com capacidade para receber cerca de 20 mil pessoas. 
O anúncio foi feito no encerramento do 19º Congresso Brasileiro de Contabilidade em 2012, que ocorreu em Belém do Pará e contou com mais de cinco mil profissionais, estudantes, especialistas e lideranças da classe contábil, que tiveram a oportunidade de debater questões essenciais para o desenvolvimento do País de maneira sustentável. 
O Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Ceará disputou acirradamente com o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina para a realização da 20ª edição do Congresso. 

Fonte: De León Comunicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário