terça-feira, 23 de abril de 2013

SCI em Juiz de Fora MG

Com mais de 15 anos de experiência em sistemas contábeis na SCI, Sérgio Luparelli (diretor da Luptech/SCI RIO) e Júlio Koerich (diretor da SCI MINAS) fecharam parceria para começar atividades em Juiz de Fora MG e região. 
Sérgio Luparelli e Júlio Koerich
Para Koerich o investimento é certo, pois ter a SCI como parceira nos dá segurança, além de um produto diferenciado, a estrutura da empresa é fantástica. Koerich por 10 anos foi parceiro da SCI em Florianópolis, há 2 anos começou a estrutura da SCI em Belo Horizonte. Já Luparelli destaca a experiência com a SCI, que além der ser parceiro da SCI no RIO há mais de 15 anos, há 4 anos expandiu a parceria para Vitória ES e agora em Juiz de Fora em MG. 
A SCI agora está presente em Minas Gerais em 5 cidades, Belo Horizonte, Divinópolis, Montes Claros, Teófilo Otoni e agora Juiz de Fora. 
O diretor de tecnologia e marketing da SCI, Elinton Marçal, destaca que a empresa está em busca de novas parceria em Minas Gerais e em outras regiões do Brasil, buscando parceiros com experiência no mundo contábil, que de preferência já conheçam o funcionamento de uma empresa de sistemas contábeis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário