terça-feira, 14 de agosto de 2012

Presidente do CFC, Juarez Carneiro, visita a SCI

Presidente do CFC, Juarez Carneiro, com a equipe SCI
Nesta segunda-feira, dia 13, o presidente do CFC Conselho Federal de Contabilidade, Juarez Carneiro esteve na SCI em Blumenau para  gravação de um vídeo institucional da Contesc 2013 que será realizada daqui a um ano em Itajaí. O vídeo institucional esta sendo produzido por Magda Battiston e será apresentado em eventos contábeis em todo Brasil. A gravação foi realizada no estúdio da Marçal Produções que fica na sede da SCI e será exibido em 80 emissoras em todo Brasil, inclusive pelo canal 102 da SKY.
Diretores da SCI, Everton e Elinton com o Presidente do CFC Juarez Carneiro
O presidente do CFC, Juarez Carneiro ficou surpreso com o tamanho da SCI, com a estrutura física e de RH da empresa. Os diretores da SCI, Everton e Elinton Marçal, apresentaram o projeto da NOVA SCI, um prédio moderno com 5 andares que começará a ser construído ainda este ano.  
O presidente Juarez foi presenteado com camisas temáticas dos produtos da SCI  
"O que mais nos impressionou nesta visita foi a simpatia e simplicidade do presidente Juarez Carneiro, esperamos anciosamente a sua visita durante o dia de hoje, pois sabíamos que tratava-se de um momento histórico para a SCI que pela primeira vez recebeu um presidente de CFC em sua sede, e que a uma semana atrás também teve o privilégio de receber pela primeira vez o presidente do CRCSC, Adilson Cordeiro, do ex-presidente do CRCSC, Sérgio Faraco e do presidente da Fecontesc, Rodolfo Grosskopf", comentou o diretor de tecnologia e marketing da SCI, Elinton Marçal. 
"Fizemos questão de compartilhar com a nossa equipe este momento único, então chamamos todos os colaboradores possíveis para frente de nossas casas para registrarmos este fato histórico na vida da SCI", comentou o diretor administrativo da SCI, Everton Marçal".

Em 2009 a SCI também recebeu pela primeira vez pessoas ilustres do mundo contábil brasileiro como  o presidente da Fenacon, Valdir Pietrobon, do presidente do Sescon Blumenau, Leomir Minozzo, e do presidente do Sescon de Santa Catarina, Elias Barth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário