sábado, 25 de agosto de 2012

Já estamos em Belém no 19° Congresso Brasileiro de Contabilidade

Este é o Hangar Centro de Convenções & Feiras da Amazônia em Belém onde acontecerá o 19° Congresso Brasileiro de Contabilidade. Neste sábado (25) foi um dia de muito trabalho, montagem de stands, preparações e acerto dos últimos detalhes.
O incansável presidente do CFC, Juarez Carneiro, mesmo com muito trabalho nos últimos meses e principalmente nos últimos dias, conseguiu visitar o stand da SCI. Sempre simpático, falou da sua felicidade de realizar este grande evento que mobilizou a cidade de Belém. Na foto acima Magda Battiston (Contabilidade na TV), Elinton Marçal (SCI), Juarez Carneiro (CFC) e Mizael (SCI Belém).
Este é o auditório principal chamado de Pará, onde os 5 mil congressistas do mundo contábil assistirão a abertura do badaladíssimo 19° CBC que há meses está com inscrições encerradas, é o maior evento já realizado no Hangar Centro de Convenções.
Na entrada do Hangar um grande lago com centenas de peixes da região amazônica e 8 Pirarucus são a grande atração.
De dentro do Hangar temos esta bela visão de Belém.
A SCI está com um stand no 19° CBC onde receberá clientes e futuros clientes apresentando os seus produtos da linha visual 2012 e também o seu novo sistema, o ambiente contábil ÚNICO, terceira geração de sistemas da SCI, servindo o tradicional chopp, fazendo referencia a cidade matriz, Blumenau SC, terra da cerveja e da Oktoberfest.

Na chegada à Belém uma receptividade nunca vista, o marketing funcionou muito bem. O aeroporto de Belém praticamente temático sobre o 19° CBC com o presidente do CFC recepcionando os contadores de todo Brasil. Nas ruas da cidade dezenas de outdoors e front lights anunciam a força do evento orgulhando a classe contábil brasileira. 

A grande dica para quem não pode vir ao 19° CBC é assistir a cobertura completa no blog do contabilidade na tv, www.contabilidadenatv.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário