sexta-feira, 13 de julho de 2012

SCI e Smart comemoram a parceria no sul de Santa Catarina

Nesta quinta-feira, dia 13 de junho, a SCI Sistemas Contábeis, a MTA Informática e a Smart Sistemas de Araranguá comemoram a parceria comercial entre as empresas nos sul do Estado de Santa Catarina com a presença de 70 profissionais da área contábil. 
equipes SCI, MTA e Smart Sistemas
As três empresas foram representadas pelos seus diretores, SCI (Elinton e Everton Marçal), MTA (Airton dos Santos) e Smart Sistemas (Alexandre Soares) que juntos apresentaram a SCI aos empresários de contabilidade do sul do Estado de Santa Catarina.
Elinton Marçal, diretor de tecnologia e marketing da SCI, apresentou a SCI falando da sua história, a ideologia da empresa e tecnologias WEB. Confira a opinião de Marçal: "Temos uma responsabilidade muito grande, pois a Smart fez um belo trabalho durante estes anos aqui no sul do Estado, a união da SCI, MTA e Smart fortalece as nossas empresas, pois agora temos produto competitivo e atendimento qualificado. As 3 empresas juntas terão 100 clientes passando a liderar o mercado no extremo sul do Estado. Projetamos para o final de 2013 chegar a 150 clientes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário