sexta-feira, 20 de julho de 2012

Profissionais de suporte de todo Brasil estão em Blumenau

O mês de julho está sendo de muitos treinamentos para os parceiros de negócios e serviços da SCI em Blumenau. São 60 profissionais de todo Brasil que estão recebendo treinamentos avançados e detalhados dos sistemas contábeis da SCI.
equipe de treinamento na área fiscal
Estão presentes parceiros das seguintes cidades: Porto Alegre, Ijuí, Passo Fundo, Araranguá, Florianópolis, Lages, Brusque, Itajaí, Joinville, Mafra, Curitiba, São Paulo, Santos, Jundiaí, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Divinópolis, Montes Claros, Vitória, Recife, Cuiabá, Manaus e Boa Vista.

Para o diretor de tecnologia e marketing da SCI, Elinton Marçal, os treinamentos presenciais são fundamentais e diferenciais da SCI, pois não substituem os treinamentos via WEB, confira a opinião de Marçal. "São formas diferentes de investimentos em treinamento e logicamente resultados diferentes, o treinamento presencial é muito mais rico, é mais próximo, não dependendo de nenhuma tecnologia para funcionar, as principais desvantagens são os custos elevados, logística e a disponibilidade de tempo, mas o resultado final é maravilhoso. Nosso parceiros passam 15 dias encubados na sede da SCI em Blumenau com grau de concentração elevadíssimo. As ferramentas WEB como EAD e TV SCI também são ótimas, pois são econômicas, logística fácil e disponibilidade de tempo facilitada, mas algumas  desvantagem são a falta de comprometimento pela facilidade do profissional não estar atento aos estudos e também a dependência do bom funcionamento da internet, e dominar a equipe de trabalho fica mais difícil".

estacionamento da SCI, saída para almoço
Os estudos SCI do mês julho servem de preparo para os novos profissionais que estão chegando na empresa, com isso estarão preparados para atender os clientes com qualidade diferenciada já neste segundo semestre de 2012.

Todos os participantes também tiveram a oportunidade de conhecer pessoalmente as instalações, a equipe de profissionais de Blumenau e também todos os diretores da SCI.
estúdio de treinamento da Marçal Produções na sede da SCI
Para o diretor administrativo da SCI, Everton Marçal, os treinamentos presenciais é um diferencial de mercado da empresa, pois a qualidade no atendimento é um dos pontos fortes da SCI. "A SCI é uma das poucas empresas especialistas em sistemas contábeis no País, pois a grande maioria partiu para sistemas de gestão empresarial, perdendo o foco no mundo contábil, que é um mundo a parte, e na nossa visão de negócios não cabe mais no mercado empresas de serviços genéricos, isso porque acreditamos que os especialistas tem mais condições de oferecer produtos e serviços melhores aos seus clientes", conclui Marçal.

A SCI é parceira dos sistemas de gestão empresarial integrando com mais de 200 softwares em todo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário