domingo, 20 de maio de 2012

SCI na semana da Contabilidade do CRCMG

De 14 a 18 de maio, o CRCMG realizou a Semana da Contabilidade, um evento para homenagear e comemorar o dia do profissional da contabilidade, 25 de abril. Foram diversas palestras e eventos com atrações imperdíveis. Todas as atividades que aconteceram durante a Semana da Contabilidade foram gratuitas. 
Show de Frejat e banda foi o grande momento da semana
Milhares de contadores e contabilistas do estado de Minas Gerais estiveram presentes para curtir Frejat e Banda no Chevrolet hall no dia 17 de maio. Antes a banda Lithium fez a abertura do Show do Profissional da Contabilidade.
Equipe SCI BH - Gustavo, Elinton, Julio e Liza
O público vibrou com Frejat e Banda
A semana ainda contou com a apresentação da peça de teatro Surto que ficou em cartaz por 8 anos e foi assistida por mais de 1 milhão de espectadores. Integram o elenco Rodrigo Fagundes, o Patrick do programa humorístico 'Zorra Total', Wendell Bendelack, o Xicão da novela 'Insensato Coração', e também os atores Mariana Santos e Renato Bavier.

'Surto' conta a história de quatro atores cansados do fracasso, da vida comum, da manipulação da mídia, de situações que viram referência de um mundo de cabeça para baixo, que resolvem dar um giro de 360º em suas vidas, parar no mesmo lugar e tirar sarro dessa realidade.

O Café da manhã no dia 18 também foi sucesso com lotação máxima do auditório do CRCMG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário