sexta-feira, 18 de maio de 2012

PINGA-FOGO da FECON MG sobre Tecnologias Web SCI em BH foi um sucesso

Aconteceu ontem, dia 17, às 19h na sede da Fecon - Federação dos Contabilistas de Minas Gerais, em Belo Horizonte, o PINGA-FOGO do mês de maio, onde Elinton Marçal, diretor de tecnologia e marketing da SCI apresentou "TECNOLOGIAS WEB PARA EMPRESAS CONTÁBEIS". 
O auditório ficou lotado com a presença de mais de 100 contadores que foram conhecer as ferramentas WEB da SCI que estão fazendo sucesso em todo Brasil.

Marçal começou a palestra enfatizando a importância da tecnologia no auxilio do dia a dia das empresa contábeis, servindo de comunicação com os clientes, pois com as grandes mudanças e prazos reduzidos a informática é o único caminho para organizar e garantir a entrega de obrigações e impostos.
A palestra teve uma participação boa com muita interatividade, onde os contabilistas puderam conhecer as soluções WEB para cada setor da empresa contábil, como a empresa contábil 24h - SCI Report, departamento de RH - RH NET e a integração dos documentos fiscais digitais do cliente com a empresa contábil - Agente SCI e Integra NET.

Nenhum comentário:

Postar um comentário