segunda-feira, 23 de maio de 2011

Visual Suprema - sistema de escrita fiscal e apuração de impostos

O Visual Suprema é mais do que um sistema de escrita fiscal, pois possui recursos inéditos e poderosos como métodos de filtros avançados, relatórios configuráveis pelo próprio usuário, três formas de integração com a Contabilidade com milhares de combinações e diferenciada por cliente, exportação para programas do Governo Federal, Estadual e Municipal. Todas as apurações são configuradas pelo usuário, tendo assim uma praticidade maior nas situações específicas das empresas do escritório, enfim um sistema de fácil manuseio.

Interface amigável, ajudando o usuário a ter um rendimento melhor no seu dia a dia. Todas as janelas possuem as mesmas ferramentas facilitando em muito o aprendizado do software. Cada recurso é disponibilizado de duas formas por ícone ou tecla de atalho pré-definidas.

O sistema está projetado para se adaptar a qualquer volume de dados. Com isso, o tempo de resposta para as consultas, relatórios e apurações é sempre instantâneo. E mais, você trabalha com todos os períodos abertos, sem necessidade de restaurar backup para ter acesso a um lançamento dos anos anteriores.

Peça uma demosntração sem compromisso, ligue 0800 47 0808 ou acesse o site www.sci10.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário