segunda-feira, 23 de maio de 2011

SCI Report – escritório 24 horas

O SCI Report é um sistema totalmente WEB que disponibiliza os relatórios gerados pelos sistemas Visuais da SCI. Com ele, o cliente da empresa contábil pode consultar e imprimir relatórios e impostos pela internet com facilidade e baixo custo.

No caso de Administração de Condomínios, o condômino pode emitir o boleto bancário pela internet para fazer o pagamento, inclusive da 2a. via.

O cliente da empresa contábil pode fazer a impressão das guias de para pagamento de impostos, bem como outros relatórios gerenciais e operacionais (balancete, livro caixa, demonstrativo de resultados, espelho e resumo da folha de pagamento, recibo de pagamento, previsão de férias, resumo de impostos, inclusive qualquer documento em formato PDF, como Contratos, Atas e Planilhas.

O SCI Report ainda possibilita armazenar informações de um ano inteiro, como por exemplo, consultar espelho da folha de pagamento de todos os meses do ano, assim o cliente tem a disposições informações de diversos meses, inclusive de anos anteriores.

Peça uma demosntração sem compromisso, ligue 0800 47 0808 ou acesse o site www.sci10.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário