quarta-feira, 12 de maio de 2021

Série eSocial 2021 - Tema 2: Atualização do Portal eSocial x Sincronização eSocial

🔔🔔🔔

A implantação da nova versão do eSocial demandará a parada temporária do sistema. Por se tratar de uma mudança significativa, o tempo estimado é:

🔀 Dia 16/05 (domingo, a partir da 00h00) até às 14h00 do dia 17/05 (segunda-feira)

🔴 A aplicação dessa atualização no portal eSocial implicará em uma parada no nosso processo de Sincronização (busca de dados do portal eSocial).

TODA empresa nova que vocês recebem no escritório e toda migração depende desse processo de Sincronização para garantir que os dados oficiais declarados ao eSocial estejam no seu sistema de folha, e assim poder dar continuidade na geração e integração das novas informações.

⚠️ Sendo assim, a partir do dia 17/05 trabalharemos com prioridade nas adaptações da ferramenta de Sincronização eSocial e avisaremos quando estiver novamente liberada.

📆 Se programe e se organize para que os seus trabalhos não fiquem parados em função dessa atualização obrigatória do governo que nosso sistema precisa se adaptar.

Acompanhe esta série de mini posts que vão clarear o caminho das novidades que estão surgindo em 2021 quanto ao eSocial e tudo que o cerca.

✍️ Por Cleide de Souza - Analista da SCI Sistemas Contábeis

Fique à vontade para repassar estas dicas para seus colegas e nas redes sociais, somente mantenha a fonte da informação!

As datas, informações e interpretações podem sofrer alterações, sempre consulte o seu contador e a legislação oficial atualizada.

📍 Conheça também a mentoria em eSocial do ATUA.DP. Acesse: mentoria.contabilidadenatv.com.br, cliente SCI tem desconto especial.

👉 Faça parte da lista de transmissão WHATSAPP SCI e recebe nossas novidades. Clique aqui: https://bit.ly/340rb4f ou envie mensagem para 47 98801-2771.
 
👉 Siga o canal SOUSCI no TELEGRAM para receber nossas publicações. Baixe o telegram e clique aqui: https://t.me/SOUSCI
 

#SouSCI #VemProFuturo #SCISistemasContábeis #eSocial #SincronizaçãoeSocial

Nenhum comentário:

Postar um comentário