quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Syndikos e Alphaville Porto Alegre firmam parceria

Sistema de administração condominial desenvolvido pela SCI Sistemas Contábeis, o Syndikos se tornou o software oficial da Alphaville Porto Alegre, renomado condomínio localizado na capital gaúcha. A parceria foi anunciada pelo coordenador do Syndikos, João Victor Marçal.

“Há dois anos a SCI vem acreditando muito no potencial do mercado condominial, fator que resultou em amplos investimentos no Syndikos”, destaca Marçal. “O retorno disso não é refletido apenas na satisfação de nossos clientes, mas como também no início de uma parceria com um cliente do porte da Alphaville Porto Alegre. Isso mostra que estamos no caminho certo”.
Gerente Administrativa da Associação de Moradores Alphaville Porto Alegre, Daniela Frezza Andriola destacou a qualidade do software e do atendimento da SCI como fatores essenciais pela escolha do software.

“Temos um formato de condomínio bastante peculiar e estávamos buscando algo personalizado, que só encontramos no sistema Syndikos”, comenta. “Podemos apontar o atendimento de qualidade como um grande diferencial, e asseguramos que estamos muito contentes com o software”.

Segundo ela, a parceria já vem impactando positivamente na administração do condomínio. “Escolhemos o Syndikos para otimizar o trabalho manual de planilhas e nossos relatórios, gerando assim mais confiabilidade nas informações e tranquilidade para os gestores”, prossegue. “Posso afirmar que já está impactando positivamente. É possível observar isso no dia a dia de quem trabalha com o Syndikos”.

Para Marçal, a nova parceria atesta a importância dos recentes investimentos realizados na plataforma. “Isso ilustra que conseguimos demonstrar não só nossos valores, como também nosso comprometimento, seriedade e compromisso com a qualidade e com o cliente’, afirma. “Com a utilização do Syndikos, a Alphaville Porto Alegre conseguirá reduzir consideravelmente o trabalho manual que tinha até então,e passará a contar com relatórios essenciais para a administração financeira do condomínio”.

O SYNDIKOS
O Syndikos é um software conceituado no meio condominial, tendo sua primeira versão lançada em 1997. Com ele, síndicos e administradoras de condomínio contam com recursos simples e intuitivos, que atendem a todas as necessidades do segmento e facilitam a relação com os condôminos.

Para o primeiro semestre de 2020, a SCI planeja apresentar ao mercado a 3ª geração do software - o Syndikos WEB, plataforma online para Administradoras, Condomínios, Síndicos e Condôminos. E as novidades não param por aí: a versão WEB também será mobile, permitindo que os usuários tenham acesso a informações via aplicativo, na palma da mão.

Saiba mais sobre o Syndikos! Acesse http://www.scisyndikos.com.br e solicite uma demonstração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário