segunda-feira, 26 de agosto de 2019

No Auge da Contabilidade - Tarde para Empresários Contábeis em Itajaí e Vitória

Preparamos uma tarde com grandes nomes do mercado contábil para compartilhar suas experiências e dicas imprescindíveis para decolar neste ramo. Aproveite esta excelente oportunidade para adquirir conhecimentos totalmente focados em negócios contábeis. Esperamos por você!


PROGRAMAÇÃO

15h00 | Recepção e check-in

15h30 | Autoatendimento - Como aplicar na sua empresa contábil
com Elinton Marçal - diretor de tecnologia e marketing da SCI Sistemas Contábeis

16h30 | Dez dicas reais para evoluir na difícil vida da empresa de serviços contábeis
A história de Marco Gomes, CEO de uma das maiores empresas de contabilidade do Brasil.
com Marco Gomes - CEO Founder da MG Contécnica


SOBRE OS PALESTRANTES

Elinton Marçal - É sócio-fundador e diretor de tecnologia e marketing da SCI Sistemas Contábeis. Iniciou no mundo da informática em 1984, no CPD da Cia Hering - maior CPD do Sul do Brasil nos anos 80. Em 1988 começou a empreender com foco em tecnologias para as empresas contábeis. Desenvolveu sistemas de folha, escrita fiscal e contabilidade. Em 1996, lançou o primeiro sistema contábil em Windows do Brasil e foi premiado na FENASOFT, COMDEX, TALENTO EMPREENDEDOR DA RBS, SEBRAE, FIESC e também em outras entidades, sempre pelo pioneirismo em soluções contábeis. Desde 2008, realiza palestras em todo Brasil para desmistificar a aplicação de tecnologias contábeis, web, digitais e de autoatendimento. À frente da SCI, Marçal já desenvolveu três sistemas contábeis com tecnologias diferentes, o último é o ÚNICO, um sistema contábil inovador baseado em uma plataforma totalmente on-line. Desde 2005, vem lançando diversas tecnologias WEB de autoatendimento para empresas contábeis. Em 2013, lançou o primeiro APP Contábil para smartphone do Brasil. Em 2018, tornou-se sócio-fundador da OneFlow, primeiro sistema contábil 100% WEB e autônomo do Brasil. Nos últimos anos fez imersões no MIT – em Cambridge, Boston e Massachusetts, EUA – e Imperial College – em Londres, Inglaterra. A formação acadêmica inclui o curso técnico de Processamento de Dados pela Escola Técnica Vale do Itajaí e Graduação em Ciências da Computação pela Universidade Regional de Blumenau.

Marco Gomes - CEO Founder da MG Contécnica, uma das maiores empresas de contabilidade do País, com 3 unidades entre os estados de São Paulo e Rio de Janeiro. São 33 anos de história e quase 700 colaboradores. Em sua trajetória, Marco Gomes participou de diversas negociações e acompanhou o dia a dia de diversas empresas, permitindo uma visão única dos segmentos do varejo, indústria alimentícia, serviços e comércio.

DATA: 23 de setembro em ITAJAÍ/SC
LOCAL: Hotel Sandri Palace Itajaí - Avenida Sete de Setembro, 1675 - Fazenda - Itajaí/SC
INVESTIMENTO: valor opcional - R$ 20,00 por participante ou 2 cadernos universitários por participante (pagamento ou entrega dos cadernos no local).
INSCREVA-SE PELO LINK: https://bit.ly/2Zhykxk

DATA: 25 de setembro em VITÓRIA/ES
LOCAL: Sede CRC ES - Rua Amélia da Cunha Ornelas, 30 - Bento Ferreira - Vitória/ES
INVESTIMENTO: valor opcional - R$ 20,00 por participante ou 2 cadernos universitários por participante (pagamento ou entrega dos cadernos no local).
INSCREVA-SE PELO LINK: https://bit.ly/31RXtw5

AS VAGAS SÃO LIMITADAS. GARANTA A SUA!

Para mais informações entre em contato com Brenda Quaresma pelo whatsapp 47 9 8801 2771. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário