sábado, 10 de novembro de 2018

SCI patrocina livro sobre empresas contábeis

A SCI Sistema Contábeis é patrocinadora oficial do livro "Empresas Contábeis: Um Mundo de Oportunidades", obra que marca a estreia do palestrante Marcelo Bernardes como escritor.
O lançamento oficial da obra está marcado para o dia 10 de novembro, durante a 64ª Feira do Livro de Porto Alegre, na capital gaúcha. Na ocasião, o autor estará autografando exemplares do livro e conversando com leitores.

Apesar de não ser contador, Bernardes atua há mais de dez anos na gestão de empresas do ramo. Segundo ele, o livro foi escrito para que ele pudesse dividir sua experiência profissional com outras pessoas.

"Serão dez capítulos, onde trato de assuntos como liderança, relacionamento com clientes, a importância da adequação tecnológica em meio a tantas transformações, entre outros", explica o autor, que acredita que o conteúdo abordado na obra é inédito. "Creio que não exista um livro igual, o que torna tudo muito mais interessante".

Por fim, Bernardes salienta a importância da SCI na publicação do livro. "Foi quem me abraçou neste projeto, sendo a principal patrocinadora que ajudou a viabilizar o livro", destaca ele.

A pré-venda do livro já está disponível através do site oficial da Age Editora .

Ficha técnica:
Título: Empresas Contábeis: Um Mundo de Oportunidades
Autor: Marcelo Bernardes
Editora: Age Editora
Páginas: 109 pp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário